terça-feira, setembro 26, 2006

As músicas de antigamente!

Não sei como se dizia que as músicas de hoje em dia é que são... como dizer... indecentes. Apesar de cada vez mais haver meninas roliças a abanar o belo do pacote em video clips (e não só), as letras não mudaram assim tanto.

Tomem o exemplo dos Queen. Hoje dei por mim a ouvir uma música cujo título é “I want it all” ou algo do género. A parte da letra que me recorda mais é “I want it all... i want it all… and I want it now”. Ora meus amigos, isto traduzido para português não é nada mais que “Eu quero-o todo… eu quero-o todo… e eu quero-o agora.”.

Agora expliquem-me isto... A mim ninguém me tira da cabeça que aquele ícone abixanado da música que foi o Freddy Mercury queria-o de facto todo... e entenda-se por todo... bem... usem a vossa imaginação.

Já agora... felicidades ao senhora da mala e ao seu colega que queria uma mala com força... e conseguiu!

1 comentário:

Anónimo disse...

Posto dessa forma até parece teres razão!... Mas não porque estás fora do contexto. E mais a veia artista não tem nada mas nada mesmo haver com as outras opcções de vida, ao menos esse o Alfred Faruk éra um verdadeiro artista, agora anda e aí sim tens razão muitas bixas que primeiro abafam para ficar com a voz fininha e só depois são artistas. Não se me fiz entender.