sexta-feira, setembro 08, 2006

Há empregos... e empregos...

Bem... Como toda a gente sabe... eu não tenho um emprego... tenho é certos e determinados privilégios.

Um deles é mesmo este. Todos os dias, para o nosso pequeno espaço, vem uma caixinha destas cheia... ao final do dia podem ver, ela já está vazia... hoje como é dia especial, conseguimos "limpar" isto numa só manhã.

Pois é... Depois admiram-se que o pessoal supostamente normal vem dizer que os programadores são doidos... Não minha gente, nós não somos doidos, somos inovadores, talvez inventores e como tal precisamos de inspiração para efectuar este trabalho a 100%.

Dai se deve a existência desta caixinha. Existem programadores bons e maus.... bons são os que possuem esta pequena maravilha... maus... pronto... são os outros!

Nós aqui tentamos estar sempre á frente do acontecimento, independentemente de existirem aranhas gigantes atrás de nós ou até mesmo ninjas no relvado da frente do edifício.

Há pouco tempo foi um colega meu á colombio porque ouviu dizer que o café lá era bom. Ele trouxe uma pequena amostra. Só estranhei um pouco porque o pó do café era branco mas pronto... experimentei na mesma visto que a sua reputação era muito boa.

E assim se passa os dias num local de trabalho em que a caixinha maravilha exist...

Nós chegamos lá... e coiso!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

AHHH pois!! AS pessoas chegam lá ... e coiso e tal...
Também quero uma caixinha dessas!!!

bjo