quarta-feira, setembro 20, 2006

Poesia Ukurralle

Eu conheci-te num dia de Inverno

E desde aí, a minha vida tem sido um inferno

Por onde passas, eu beijo o chão

Mas quando me vês, atiças-me o teu cão

 

Tu és linda e tens-me à perna

Além de seres linda, tu és dona de uma taberna

Mas tu não me queres no teu espaço

Gostas mais de te encabrares com bagaço

 

Refrão:

E eu estou-me sempre a lembrar (uuuuuuuuuu)

Como ficas linda, quando estás a vomitar (a vomitar)

Melhor que isso, eu não posso desejar (uuuuuuuuuuuuu)

A não ser que um dia, te apanhe... a cagar

 

Ter um filho teu, é minha intenção

Mas sendo tu a mãe, pode nascer um leitão

Tu tens 100 quilos, e eu adoro o teu corpo

Tu és daquelas que passa bem, sem fazer desporto

 

Tu és um sonho, e contigo quero ficar

Mas por causa da pinga, estás sempre a vomitar

Eu estou sem carinho, e sinto-me mal

Tu não me pagas mini's, nem quando é Natal

 

Não acabas com a minha solidão

Estás muito ocupada a comer requeijão

Eu quando te vi, fiquei feliz e encantado

Mas partiste-me a tromba com uma garrafa de abafado

 

Eu queria viver contigo a meu lado

Nem que fosse só para limpar o teu vomitado

 

Refrão:

E eu estou-me sempre a lembrar (uuuuuuuuuu)

Como ficas linda, quando estás a vomitar (a vomitar)

Melhor que isso, eu não posso desejar (uuuuuuuuuuuuu)

A não ser que um dia, te apanhe... a cagar

 

http://www.ukurralle.com/

1 comentário:

Anónimo disse...

ora bem..
Já chorei de tanto rir..
Está lindo.
Já agora deixo aqui um poema que adoro.
"Minha mãe mandou-me á fonte
Com sapatinhos de Lona
Escorreguei, parti a jarra,
Enfiei os cactos na Cona"

Lol

Bjos