sexta-feira, setembro 01, 2006

Respeito sim sr...

Hoje, no meio de uma conversa sobre a droga (não, não estavamos a conferenciar onde arranjar a melhor droga... até porque toda a gente sabe que é na brandoa que isso se arranja), alguém se lembrou de perguntar o seguinte:

- Como é que se trata um traficante de droga armado até aos dentes ?

- Pelo menos chama-lhe senhor traficante de droga!!!

Com isto tenho dito de minha justiça... espero que entendam que em tempos de seca há que respeitar a falta de imaginação das pessoas.

Dediquem-se á cerveja que ao menos o consumo é menor e mais divertido.

Behave!

3 comentários:

Anónimo disse...

Acho que sim...
Devemos ter respeito e tratar bem as pessoas... O respeito vem de casa...LOLOLOLOL Já dizia a minha avó!!!!

bjins

Arnaldoooooo disse...

Não acredito que na Brandoa exista isso.....

Anónimo disse...

Respeitinho é muito bonito.
Acho antes de tomar qualquer droga deve-se pedir licença...
Xora Ganza posso fuma-la ... e coiso.
Xor Cavalo posso queima-lo ... e coiso.
XoDona Branca, minha pombinha.. e coiso.

legalizem as drogas leves, porque as pesadas furam os bolsos das calças.
Cuidado ao beber gazificados porque faz mal ao estomago e quando aquilo sobe ao nazir faz impressão.
Comam uma peça de fruta, que voz faz melhor