segunda-feira, setembro 04, 2006

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DOS HOMENS COMPROMETIDOS

A Associação Internacional dos Homens Comprometidos, que engloba namorados, noivos, casados, etc., vem a público com o objectivo de tentar diminuir a burocracia existente no relacionamento homem-mulher. Sendo este um problema de origem feminina, em virtude da sua natureza de interpretações equivocadas e de um pseudo-complexo de inferioridade, e com o objectivo de economizar tempo, dinheiro e evitar discussões inócuas e sem sentido, comunicamos o seguinte manifesto:

 

QUERIDAS MULHERES:

 

·         Se pensas que estás gorda, é bem provável que estejas. Não me perguntes. Não responderei!

·         Se não te vestes como as modelos de roupa íntima, não esperes que eu me comporte como os galãs das novelas!

·         Se queres algo, precisas de pedir. Deixemos isto bem claro: as indirectas subtis não funcionam; as indirectas directas não funcionam; as indirectas muito óbvias também não funcionam. Diz as coisas tal como são!

·         Se fazes uma pergunta para a qual não queres resposta, não te zangues ao ouvir o que não queres!

·         Às vezes, não estou a pensar em ti. Nada está a acontecer. Por favor, acostuma-te a isto. Não me perguntes no que estou a pensar, a menos que estejas pronta para falar de temas como política, economia, futebol ou carros desportivos!

·         Quando temos que ir a algum lado, qualquer coisa que vestires está bem. VERDADE!!!

·         Tens roupa suficiente. Tens sapatos demais. O choro é chantagem!

·         A maioria dos homens tem três pares de sapatos. O que te faz pensar que eu sirvo para decidir qual dos TRINTA pares que tens fica melhor com aquele vestido?!

·         Um simples SIM ou NÃO são respostas perfeitamente aceitáveis para qualquer pergunta!

·         Fala-me dos teus problemas somente se quiseres ajuda para resolvê-los. Para isto sirvo. Não me peças empatia como se eu fosse uma das tuas amigas!

·         Se alguma coisa que eu disse puder ser interpretado de várias formas e uma delas te deixou triste ou zangada, a minha intenção era dizer a outra!

·         Todos nós, HOMENS, não vemos mais do que 16 cores. O salmão é um peixe, não uma cor!

·         Se eu tiver comichão, coço-me. Não importa quando, onde, nem à frente de quem!

·         A cerveja emociona-nos. Tanto como as carteiras a vocês!

·         Se eu perguntar o que é que se passa e a tua resposta for «nada», a minha reacção será como se NADA estivesse a acontecer!

·         Que diabos é a cor fúcsia??? E mais. como diabos se escreve?!

·         Não me perguntes: «Amas-me?». Tem a certeza que, se não te amasse, não estaria contigo!

 

Enfim... mesmo que façam um manual a explicar tudo o que se sabe sobre as mulheres, no dia a seguir elas davam a volta e mudavam só para contrariar... é aquela coisa de manter a mística.

2 comentários:

Anónimo disse...

Onde está o romantismo????
Como diria o Homer Simpson:
-" Why Jebas, why???"

Não concordo com nada disso!!!
Gostamos de ser mimadas, e COMO VOCÊS HOMENS NUNCA TÊEM TEMPO, ou porque tão a coçar as bolas ( bolas não era pa dizer, mas achei que ficava bem) ou a ver alguma coisa tb com bolas na televisão temos que vos perguntar e " puxar por vocês"...

bahhhh


Realmente nunca mais pergunto se tou mais gorda!!!!!

Anónimo disse...

os homens atualmente tem de se conscientizar que o profissionalismo feminino tem sérias consequências negativas no relacionamento homem mulher.reduzir o profissionalismo dela para 6 horas ou quatro é fundamental para a relação evoluir bem.nesta faixa,elas podem cuidar das crianças,ficam mais afetivas,mais belas e gostosas,mais acessíveis.portanto,cuidado homens com o profissionalismo de suas mulheres.até imponha condições para que ele não exceda,isso prejudica o relacionamento.bate bocas com amulher não devem ser tolerados,possivelmente ela já perdeu o rspeito,e dêem portanto um ultimato,ou melhoram ou nada feito.as tais ironias com os homens quando entre elas mesmas não cai bem,ele não deve aceitar ser o tonto,o trouxa,etc.na educação dos filhos que a última palavra seja dos homens com elas ajudando,assim Deus fez,assim deve ser!Identifiquem homens quem é vc na cabeça de sua mulher.Nada de cotação por baixo ou infantil,isto não deve ser tolerado.Caso as crises sejam de fato muito frequentes não se acanhem,troquem de mulher mesmo,elas fariam igualzinho!Aquela escapada gostosa com os amigos é inegociável,ela deve aceitar,entender,e que procure suas amigas se for o caso.também desconfiar dela se não vai bem com suas amigas,pode ser egoísmo,aí talvez nem tenha solução,e ela ficará sozinha mesmo,apenas não seja vc o otário que não entende!o jeito pequenino dela este sim,tem chance,é hora de afagar,acalmar,dar segurança!elas também tem qualidades!Boa sorte homens!Coragem para dar duas ou três,sem esquecer a academia que dá preparo para isto e muito mais!